Ônibus bate em árvore e sobe em calçada em Ipanema

Dois feridos foram levados para o Hospital Miguel Couto. Nesta manhã, outros dois acidentes com coletivos foram registrados

Por O Dia

Ônibus bateu em árvore em IpanemaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus ocorrido na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira. O coletivo seguia pelo corredor BRS quando subiu a calçada, atingiu uma árvore e derrubou um poste, próximo da Rua Vinicius de Moraes.

Bombeiros do quartel da Gávea foram para o local e prestaram socorro às duas vítimas. Elas foram identificadas como Marlene Brito e Renato Aguiar Teles. A idade dos feridos não foi divulgada. Eles foram encaminhados ao Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, uma faixa da via ficou interditada e motoristas enfrentaram retenção no trecho. Ainda nesta manhã, pelo menos outros dois acidentes envolvendo ônibus foram registrados.

Por volta das 6h45, uma colisão entre ônibus e carro interditou uma faixa da Avenida Niemeyer, sentido Leblon, na subida de São Conrado para o Leblon. O trânsito ficou lento na via e também na Avenida Prefeito Mendes de Moraes, em São Conrado. Os veículos já foram retirados do local. Ninguém ficou ferido.

No Anil, em Jacarepaguá, um ônibus e uma moto colidiram na Estrada de Jacarepaguá, por volta das 5h30. Bombeiros do quartel daquele bairro da Zona Oeste prestaram atendimento a Lucielen C. Araújo, de 21 anos. Ela foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo informação dos militares, um homem adulto recusou atendimento.

Uma faixa da via ficou interditada, no sentido Freguesia, e motoristas encontraram retenção na região.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas