Temperatura máxima chega aos 23ºC nesta quarta-feira

No entanto, na sexta-feira, máxima prevista é de 30ºC

Por O Dia

Rio - A frente fria que atuava sobre a capital fluminense já se deslocou para o Norte do Estado e avança pelo Espirito Santo nesta tarde. No momento, uma massa de ar frio é a responsável por influenciar as condições do tempo no Rio, no entanto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o frio que o carioca encontrou nesta quarta-feira não terá prazo de validade mutio longo.

GALERIA: Rio tem quarta-feira cinzenta e chuvosa

Nesta quarta-feira, o transporte de umidade do oceano em direção ao continente deixa o céu encoberto e com chuva fraca, em pontos isolados. Os ventos sopram com intensidade fraca a moderada e as temperaturas, em acentuado declínio, alcançam máxima de 23°C.

Amanhã, estáveis pela manhã e em ligeira elevação no período da tarde, as temperaturas atingem máxima de 26ºC e mínima de 17ºC. Muitas nuvens dividirão espaço no céu com o sol, mas haverá períodos de céu nublado também. Na sexta-feira, contudo, a massa de ar frio perde força e os termômetros deverão registrar temperaturas mais elevadas. A máxima prevista é de 30ºC e não deve chover.

Amanhecer na Zona Sul%2C após a chegada de frente fria. Enquanto nesta terça máxima foi de 37ºC%2C hoje ela chega aos 26ºC. Amanhã%2C termômetros devem registrar o mesmoCarlos Monteiro


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas