Por adriano.araujo

Rio - Uma colisão envolvendo dois carros na Linha Vermelha, na altura do bairro de São Cristóvão, causou complicações para os motoristas que seguiam no sentido Centro, na manhã desta terça-feira. Um homem ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

O acidente aconteceu por volta das 9h e bombeiros do quartel da região foram acionados. Robson Oliveira, de 27 anos, foi socorrido e levado para a unidade de saúde do Centro. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A colisão interditou parcialmente a via, causando enormes transtornos no trânsito.Os reflexos na Linha Vermelha chegaram na altura da Infraero para quem seguia no sentido Centro, atingindo também a Estrada do Galeão, no sentido Linha Vermelha, a partir da base do Galeão, a Avenida Brigadeiro Trompowski, no sentido Ilha e até mesmo a Linha Amarela, que tinha retenções a partir de Bonsucesso até a saída para a Linha Vermelha.

Acidente na Linha Vermelha causou grande congestionamento no sentido Centro na manhã desta terça-feiraReprodução / Centro de Operações Rio

Retenções no segundo dia útil de interdições para BRT

No segundo dia útil das novas interdições na Avenida Brasil, no trecho entre a Rodovia Washington Luiz e Parada de Lucas, motoristas que seguiam na pista sentido Zona Oeste voltaram a enfrentar retenções no trânsito.

LEIA MAIS: Para evitar caos, Prefeitura reduz trecho em obras na Avenida Brasil

Motociclista fica ferido após queda em Fazenda BotafogoLeitor Jorge Santos / WhatsApp do DIA (98762-8248)

De acordo com o Centro de Operações Rio, o trânsito carregado nesta terça-feira se restringiu apenas ao trecho que tem a pista central interditada, com apenas a pista lateral liberada para o tráfego. A faixa reversível que seria implantada a partir das 13h na pista sentido Centro para minimizar os impactos provocados na volta para casa foi antecipada para as 11h. Ontem, motoristas encontraram grande congestionamento no sentido Zona Oeste.

?Motociclista ferido em Fazenda Botafogo

?Um motociclista ficou ferido em um acidente na Avenida Martin Luther King Junior, na altura da estação de metrô de Acari/Fazenda Botafogo, na Zona Norte, na manhã desta terça-feira.

Bombeiros do quartel de Irajá foram acionados para o local por volta das 7h e socorreram a vítima, identificada como Alexandre M. Santana, de 33 anos. 

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Segundo o leitor Jorge Santos, que enviou imagens para o ?WhatsApp do DIA (98762-8248) do momento em que os militares faziam o socorro ao motociclista, ele estava lúcido. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do ferido.  

Você pode gostar