Metrô aberto até mais tarde para quem for assistir aos jogos do Brasileirão

Usuários podem embarcar até 0h30 desta quarta na Central do Brasil. Amanhã, trens extras vão agilizar viagem ao Maracanã

Por tiago.frederico

Rio - O MetrôRio montou um planejamento especial para atender os torcedores que forem assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro, nesta semana. A concessionária pede aos usuários que comprem com antecedência os cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema.

Nesta terça-feira, quando o Botafogo enfrenta o ABC, no Estádio Nilton Santos, às 21h30, o horário de funcionamento será estendido até 0h30 de quarta-feira para que os usuários embarquem na estação Central. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Ipanema – Gávea) funcionarão até a chegada do último trem.

Amanhã, para a partida entre o Flamengo e o Atlético Paranaense, no Estádio do Maracanã, às 19h30, o MetrôRio disponibilizará trens extras para agilizar a viagem dos usuários.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia