Pedestre é atropelado no Maracanã

Acidente complicou trânsito na Radial Oeste, sentido Centro, na manhã desta quarta. Vítima foi levada para o Souza Aguiar

Por tiago.frederico

Lentidão ao longo da Radial OesteLeonardo Sales/BTN/Centro de Operações Rio/ Divulgação

Rio - Uma Fiorino atropelou um pedestre na Radial Oeste, próximo ao estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram ao local e prestaram socorro a  Francis G. da Silva, de 29 anos. Ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Seu estado de saúde é desconhecido.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura carioca, o acidente, embaixo da passarela da estação de metrô, deixou o trânsito lento no local. Uma faixa da via chegou a ser interditada no sentido Centro. Por volta das 8h07, o veículo tinha sido retirado do local, mas o trânsito seguia lento. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia