Por tiago.frederico

Rio - Enquanto em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, um idoso morreu após cair de uma passarela, na Avenida Brasil, um homem que preferiu atravessar a via expressa por baixo, evitando utilizar a Passarela 10, que estava a cerca de 20 metros, também morreu após ser atingido por um ônibus, na manhã desta terça-feira, no trecho de Ramos, Zona Norte da cidade.

Bombeiros do quartel da Ilha do Fundão até chegaram a se deslocar para o local para prestar socorro à vítima, porém já a encontraram morta. Segundo os militares, tratava-se de um homem adulto que não foi identificado porque estava sem documentos.

Imagem mostra coletivo na faixa seletiva%2C em direção ao Centro%2C no entanto%2C Centro de Operações da Prefeitura disse que veículo trafegava em direção à Zona OesteWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura carioca, o acidente ocorreu na faixa seletiva da pista central, sentido Zona Oeste, no entanto, fotos enviadas para o WhatsApp do DIA (98762-8248) mostram que o veículo estava trafegando no sentido oposto, em direção ao Centro do Rio. No mesmo trecho, o fluxo de veículos seguia em direção à Zona Oeste, conforme indicado pelo órgão.

Equipes da Polícia Civil fizeram uma perícia e agentes de trânsito da CET-Rio orientaram motoristas que passaram pelo local. A faixa seletiva chegou a ficar interditada ao tráfego e a região apresentou retenção. Um rabecão da Defesa Civil fez a remoção do corpo e o encaminhou para o Instituto Médico Melgal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso), que abriu um inquérito para apurar as circunstancias da morte. Agentes realizam diligencias em busca de informações que ajudem nas investigações.

Em Caxias, idoso caiu de bicicleta de passarela e morreu

O idoso Bernardo B. Sobrinho, de 61 anos, morreu no último sábado, em Duque de Caxias. Ele ficou internado no Hospital de Saracuruna, após cair enquanto passava de bicicleta pela passarela que corta os trilhos da Supervia.

SAIBA MAIS:

Passarelas de Caxias são um risco constante para pedestres

Morre idoso que caiu de passarela em Caxias

Grade de proteção de passarela cai sobre trem em Duque de Caxias

Idoso cai de passarela sem proteção em Caxias

Rabecão retira corpo do localWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar