Bombeiros resgatam homem que caiu da moto após colidir com carro

Leitor flagrou momento em que Leonardo G. Lagrotta, 24 anos, é socorrido pelos militares. Acidente complicou trânsito

Por O Dia

Rio - Uma moto e um carro de passeio colidiram no Elevado Professor Engenheiro Rufino de Almeida Pizarro, via que liga a Linha Vermelha ao Elevado Paulo de Frontin, na manhã desta quinta-feira. Paulo Furtado (@PaulorFurtado), seguidor de O DIA 24 Horas (@odia24horas), no Twitter, registrou o momento em que o motociclista é resgatado pelos bombeiros do quartel de São Cristóvão. As imagens foram postadas no microblog.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no acidente, Leonardo G. Lagrotta, 24 anos, acabou caindo da moto que pilotava. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio disse que uma faixa da via ficou interditada para trabalho dos militares, mas que o local já foi totalmente liberado ao tráfego. Motoristas que seguiam para a Zona Sul chegaram a enfrentar retenções no trecho.

Leitor registra momento em que vítima é resgatada no Elevado Professor Engenheiro Rufino de Almeida PizarroSeguidor %40PaulorFurtado


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas