Por tiago.frederico

Rio - Uma moto bateu na traseira de um carro na pista sentido Rio de Janeiro da Ponte Rio-Niterói por volta das 7h04 desta sexta-feira. Segundo a Ecoponte, o motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

O acidente ocorreu na altura da Reta do Cais. De acordo com a concessionária, desde o início da manhã, motoristas enfrentam lentidão na via desde os acessos até a Reta do Cais e também nas saídas para a Avenida Brasil e o Viaduto do Gasômetro.

Para atendimento, equipes da Ecoponte precisaram interditaram uma faixa da pista sentido Niterói e uma faixa da pista sentido Rio. O trecho só foi totalmente liberado às 7h24, quando o tempo de travessia para o Rio era de 38 minutos. Por volta das 8h10, motoristas encontravam lentidão da ilha do Mocanguê até as saídas da via.

Motociclista é resgatado pela equipe da EcoponteSeguidor %40GuiLaubert
Três carros da Ecoponte interditaram uma faixa da Ponte%2C sentido Niterói%2C para atender em acidente na pista sentido RioSeguidor %40GuiLaubert
Equipes da Ecoponte atuam em local de acidenteSeguidor %40GuiLaubert


Você pode gostar