Por luis.araujo

Rio - Um acidente envolvendo uma carreta na Avenida Brasil, em Ramos, no sentido Zona Oeste, deixou um homem ferido, na tarde desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima que ainda não foi identificada, de 33 anos, foi encaminhada para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O homem foi socorrido por militares do quartel de Irajá.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a pista lateral da via, foi interditada parcialmente interditada ao trânsito por volta de 15h10. O trecho chegou a ser totalmente interditado. Por volta de 15h40 foi totalmente liberada a pista lateral, no sentido Zona Oeste. A retenção na via se estendia até o Caju.  

Por conta do acidente lentidão se estendia até a altura de Manguinhos Centro de Operações Rio

Ainda segundo o COR, o trânsito é lento até a altura de Manguinhos, com reflexos na saída da Linha Amarela para a Avenida Brasil. Agentes da CET-Rio atuam no local. Motoristas que se deslocam para as rodovias Washington Luiz e Presidente Dutra podem optar pela Linha Vermelha, cuja movimentação apresenta melhores condições de trânsito.

Você pode gostar