Por tiago.frederico
Com fechamento de pista%2C congestionamento se formou ao longo da Avenida BrasilCarlos Eduardo Cardoso / Parceiro / Agência O Dia

Rio - Um acidente envolvendo dois carros complicou o trânsito na Avenida Brasil, na altura de Barros Filho, na manhã desta quarta-feira. Os veículos colidiram e, na sequência, um deles acabou capotando. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o tráfego chegou a ficar totalmente interditado na pista central, sentido Centro. Os veículos já foram retirados do local e a via está liberada, no entanto, um enorme congestionamento se formou ao longo da via e os reflexos chegaram até a altura de Padre Miguel. No momento, o fluxo de veículos é apenas intenso.

Mais cedo, um outro acidente, na altura de Ramos, envolvendo um carro também atrapalhou a vida de quem seguia em direção ao Centro. Ainda naquela região, em Bonsucesso, uma carreta enguiçada ocupou uma faixa da pista central, sentido Centro, causando lentidão na Avenida Brasil, com reflexos a partir da Penha.

Colisão no Centro

Uma colisão envolvendo um ônibus e um carro deixou o trânsito lento na Avenida Marechal Floriano, no Centro, na manhã desta quarta-feira. Uma faixa da via ficou interditada ao tráfego, na altura da Rua do Acre, por quase duas horas. Bombeiros do quartel Central foram acionados para o local, mas, segundo informações dos militares, não houve vítimas. A Polícia Militar também atuou na região.

Após colidir%2C carro capotou na pista central da Avenida BrasilReprodução / TV Globo


Você pode gostar