Rodas de caminhão atravessam a Ayrton Senna e vão parar dentro de posto na Barra

Elas se soltaram, atingiram um carro e só pararam quando acertaram a pilastra de um posto de combustíveis

Por O Dia

Rio - Um motorista se viu em apuros, na manhã desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele dirigia um caminhão, na pista sentido Linha Amarela da Avenida Ayrton Senna, quando duas rodas traseiras do lado direito do veículo se soltaram. Elas atingiram um carro branco que vinha logo atrás, atravessaram as quatro pistas da via e foram parar dentro de um posto de gasolina que fica no lado oposto, na pista sentido Avenida das Américas. O acidente, na altura do Makro, terminou sem vítimas, mas apavorou quem estava no Posto Alvorada.

Rodas traseiras do lado direito de caminhão atravessaram a Avenida Ayrton Senna e foram parar dentro de posto de combustíveisLeitor Flávio Carvalho / WhatsApp O DIA (98762-8248)

"A roda não atingiu ninguém no posto, graças a Deus. Apenas acertou uma pilastra que fica perto de uma das bombas. Eu tomei um susto enorme quando vi aquele monstro vindo em minha direção. Logo em seguida, o motorista do caminhão chegou desesperado aqui. Ele se ajoelhou no chão perguntando se alguém tinha se machucado e ficou preocupado querendo saber", contou uma das responsáveis pelo estabelecimento.

Ela, que preferiu não ter seu nome divulgado, ainda não contabilizou os danos no estabelecimento. "Por sorte, temos seguro! O caminhão e o outro carro que foi atingido também têm. Agora, tenho é que esperar a seguradora vir para fazer uma vistoria", explicou. Segundo ela, os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local por uma equipe da Prefeitura.

Pilastra que fica perto de bomba foi atingida pelas rodas de um caminhãoLeitor Flávio Carvalho / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Rodas atravessaram as quatro pistas da Avenida Ayrton SennaLeitor Flávio Carvalho / WhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas