Colisão entre ônibus deixa mais de 20 feridos e complica trânsito na Av. Brasil

Segundo o Corpo de Bombeiros, 23 pessoas ficaram feridas. Na Ponte Rio-Niterói, tempo de travessia chegou a 56 minutos

Por O Dia

Rio - Uma colisão entre dois ônibus na Avenida Brasil, na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na pista sentido Centro, causa complicações no trânsito na manhã desta terça-feira. Bombeiros de quatro quartéis foram acionados para socorrer vítimas no local. Segundo a corporação, 23 pessoas ficaram feridas.

Bombeiros do Quartel de São Cristóvão, com apoio de militares do Caju, Vila Isabel e Benfica prestaram socorro às vítimas. Elas foram levadas para os hospitais municipais Souza Aguiar, no Centro, Salgado Filho, no Méier, Miguel Couto, na Gávea, e Federal do Andaraí. O estado de saúde delas é desconhecido. 

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), uma faixa da via foi interditada para o atendimento à ocorrência. Os reflexos no trânsito chegam até a altura de Manguinhos. Agentes da CET-Rio orientam os motoristas no via. Na Ponte Rio-Niterói, às 10h40, o tempo de travessia chegava a 56 minutos para quem seguia no sentido Rio. A tráfego também está congestionado no Viaduto do Gasômetro.

Acidentes nos principais acessos ao Centro do Rio causaram reflexos na saída da Ponte Rio-NiteróiLeitora %40juamorimm

A situação para quem tenta chegar no Centro do Rio e Zona Sul piora por conta de uma outra colisão ocorrida no Túnel da Saúde, envolvendo três ônibus. Bombeiros do quartel Central foram para o local e socorreram dois feridos, que foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas