Estácio: Rua é fechada para demolição de imóveis com risco de desabamento

Rua Estácio de Sá foi interditada as 11h40 desta quarta-feira para trabalho de demolição. Trânsito é complicado na região

Por O Dia

Rio - A Rua Estácio de Sá, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte, está interditada desde as 11h40 desta quarta-feira para a demolição de imóveis com risco de desabamento. A via está fechada no trecho entre a Rua Helio Beltrão e o início da Rua Frei Caneca, no sentido Catumbi. O trânsito é complicado na região.

De acordo com o Centro de Operações Rio, a rua só será liberada após o término dos trabalhos. Para os motoristas que não podem evitar a região, um desvio é feito pelas seguintes vias: Rua Helio Beltrão, Rua Ulysses Guimarães, Rua Visconde de Duprat, Rua Afonso Cavalcante, Rua Carmo Neto, Rua Heitor Carrilho para então acessar a Rua Frei Caneca.

Por conta da interdição, o trânsito é complicado na região, com reflexos na Rua Haddock Lobo, até a altura da Rua Caruso. Também há lentidão na Rua Joaquim Palhares para quem segue no sentido Estácio. Agentes da CET-Rio orientam o tráfego com o auxílio de painéis de mensagens variáveis.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas