Ensaio de rua nesta quarta-feira deve complicar o trânsito em Vila Isabel

Concentração começa a partir das 20h entre a Boulevard 28 de Setembro e a Rua Visconde de Abaeté

Por O Dia

Rio - Com a proximidade do Carnaval 2016, a Unidos de Vila Isabel começou no último domingo seus ensaios de rua na Boulevard 28 de Setembro. Nesta quarta-feira pela primeira vez o ensaio será durante a semana e promete lotar a principal via de criculação de carros do bairro. 

A página oficial da escola de samba no Facebook, convida os componentes e moradores da região a participarem do ensaio, que terá concentração, a partir das 20h, no cruzamento entre a 28 de Setembro e a Rua Visconde de Abáete. 

Ensaio promete lotar a principal via de circulação de carros do bairro Divulgação

Segundo a assessoria da CET-Rio, conforme comunicado enviado foi autorizada a interdição ao tráfego de veículos na Boulevard 28 de Setembro, na pista à direita, no trecho compreendido entre a Rua Duque de Caxias e a Rua Luis Barbosa, das 21h às 23h. 

Também está autorizado, o desvio do tráfego de veículos da pista da direita na Boulevard 28 de setembro com destino à Praça Barão de Drummond para a Rua Duque de Caxias, Rua Torres Homem e Rua Barão de São Francisco. Além disso, está proibido o estacionamento de veículos na Rua Duque de Caxias, no lado esquerdo, no trecho compreendido entre a Boulevard 28 de Setembro e a Rua Torres Homem, das 20h às 23h.

No último domingo a Boulevard 28 de Setembro ficou lotada para o ensaio de rua da Vila IsabelDivulgação / Diego Mendes

Por fim, a CET-Rio informa a implantação do duplo sentido de circulação, no trecho compreendido entre a Boulevard 28 de Setembro e a Rua Torres Homem, das 21h às 23h, nas seguintes vias: Rua Visconde de Abaeté, Rua Souza Franco, Rua Major Barros e Rua Silva Pinto.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas