Por rafael.souza
Publicado 25/11/2015 15:05 | Atualizado 25/11/2015 15:32

Rio - Funcionários e médicos residentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto, que pertence à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), protestam deste o final da manhã desta quarta-feira em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul. 

De acordo com o 2° BPM (Botafogo), cerca de 150 pessoas, com faixas e cartazes, fecham uma pista da rua Pinheiro Machado, sentido Botafogo.Os manifestantes pedem a retomada do pagamento dos salários atrasados e as bolsas interrompidas pelo governo do Estado.

Funcionários da Uerj fecham uma via da Pinheiro Machado, em direção a BotafogoSeguidor @LuizDeFreitas

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, por conta do protesto, que é pacífico, o trânsito está complicado em vários pontos da cidade. Os motoristas enfrentam retenções no túnel Santa Barbara, sentido Zona Sul. Além do viaduto 31 de Março.

Quem passar pela Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária vai encontrar reflexos da manifestação. A retenção também é vista na Avenida Brasil, na altura do Into, sentido Centro.

O Túnel Rebouças e a Via Binário são as melhores opções, neste momento, para os motoristas.

Esta semana o reitor da Uerj determinou a interrupção das aulas e atividades acadêmicas no campus da universidade por falta de condições de higiene e manutenção, provocada pela suspensão do pagamento de fornecedores e terceirizados da Uerj.

Carreta derruba árvore em Laranjeiras

Uma carreta derrubou no começo da tarde desta terça-feira uma árvore, em Laranjeiras. De acordo com testemunhas, por conta do incidente, o trânsito é complicado na localidade.

O Quartel do Corpo de Bombeiros do Catete foi acionado, mas ninguém ficou ferido.

Carreta derrubou árvore em Laranjeiras Seguidor %40rlcr70


Você pode gostar