'Cortina de fumaça' na Ilha do Fundão pode ser vista de várias partes do Rio

Chamas atingem tubulações depositadas em terreno ao lado de subestação da Light. Segundo companhia, fornecimento de energia não é afetado. Trânsito da região apresentou retenção

Por O Dia

'Cortina de fumaça' impressionaSeguidor %40eu_marcos

Rio - Uma "cortina de fumaça" negra em um terreno ao lado de uma subestação da Light, na Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio, podia ser vista de várias partes da cidade, no início da tarde desta quarta-feira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, militares do quartel da Ilha do Governador trabalharam no combate ao icêndio que destruiu resíduos de uma obra, como tubos de PVC, entre outros materiais. Não há informações sobre vítimas.

No Twitter, internautas comentaram o caso e postaram fotos que mostravam tubulações próximo ao local do incêndio. A reportagem entrou em contato com a Light, que informou que o incêndio não afeta a subestação e tampouco o fornecimento de energia da região.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o incêndio fora da Linha Vermelha, causaou retenções para o motorista que seguia pela via expressa, em direção à Baixada Fluminense, na entrada da Ilha do Governador.

Também houve retenções na Linha Vermelha, a partir da Maré, no sentido Baixada, e entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, e o Complexo da Maré, no sentido Centro.

Procurado, o BRT Rio informou, por e-mail, que o incêndio não afetou a circulação no corredor Transcarioca, no entanto, no Twitter, o consórcio respondeu a um usuário que os intervalos ficaram irregulares.

Incêndio próximo de subestação da LightSeguidor %40SPINGRV
Incêndio na Ilha do FundãoSeguidor %40SPINGRV
Incêndio próximo de subestação da LightSeguidor %40anddias_ibm
Incêndio próximo de subestação da LightSeguidor %40DouglasMucciolo
'Cortina de fumaça' negra pode ser vista da Região Portuária do RioSeguidor %40henriquebarbosa

 

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas