Por luis.araujo
Publicado 07/01/2016 17:48 | Atualizado 07/01/2016 22:50

Rio - Um incêndio atingiu um container dentro do Parque Olímpico, na Avenida Abelardo Bueno, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da tarde desta terça-feira. O fogo foi provocado por trabalhadores do local e já foi controlado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram perto da quadra de tênis e havia lixo armazenado no local.

Em nota, o consórcio responsável pelo local informou que o incêndio foi causado durante um protesto de funcionários do local que não receberam verbas rescisórias previstas em contrato.

O Consórcio formado pelas empresas IBEG, Tangram e Damiani, responsável pela construção do Centro de Tênis do Parque Olímpico da Barra, informa que já concluiu mais de 90 por cento das obras e que está apto a entregar as instalações totalmente construídas no prazo acordado, apesar das modificações significativas constantes no projeto original e constantes retenções, como se pode demonstrar pelo bem sucedido evento teste de tênis, recém promovido. Quanto aos protestos realizados esta manhã, em suas instalações na Barra da Tijuca, esclarece que foram organizados por funcionários que ainda não receberam as verbas rescisórias em sua totalidade, o que se deveu a mais uma das diversas retenções financeiras promovidas pela Prefeitura.

Você pode gostar