Por tiago.frederico
Rio - A CET-Rio vai implantar, a partir das 8h deste sábado, desvio de trânsito na pista sentido Zona Sul da Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca. A alteração viária será realizada no trecho entre a Rua General Ivan Raposo e a Rua Georgina de Albuquerque e tem como objetivo dar continuidade às obras dos novos retornos construídos na região do Jardim Oceânico, por conta do traçado da linha 4 do metrô.
LEIA MAIS:
Publicidade
Publicidade
Foram criadas três novas faixas de rolamento por onde serão desviados os veículos. O acesso à Rua General Ivan Raposo será feito por duas faixas à direita do fluxo que permanecerão liberadas. A operação de trânsito contará com a participação de agentes de trânsito da Prefeitura, que trabalharão, com duas viaturas e duas motocicletas, para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, orientar pedestres e dar informações sobre a adequação viária do local.
Serão utilizados dois painéis de mensagens variáveis que informarão sobre a nova circulação e sobre as condições do tráfego. O Centro de Operações da Prefeitura estará monitorando toda a área com câmeras, também sendo responsável pela implantação de ajustes na programação dos semáforos, caso necessário, com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito.