Por tiago.frederico
Publicado 12/01/2016 09:41 | Atualizado 12/01/2016 14:00

Rio - A terça-feira chuvosa já começa com acidentes no Rio de Janeiro. Em São Cristóvão, na Zona Norte, um ônibus bateu em um poste, na Rua São Luiz Gonzaga, próximo ao posto BR. Uma mulher foi socorrida pelos bombeiros. Identificada como Jane M. Ferreira, 38 anos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, uma faixa da via está interditada, mas não há retenções no trecho. Dificuldades existem no Elevado Paulo de Frontin, onde três carro colidiram na pista que segue rumo ao Túnel Rebouças. O congestionamento é grande e já causa reflexos no Elevado Professor Engenheiro Rufino de Almeida Pizarro e também na Linha Vermelha.

Acidente causa kentidão ao longo do Elevado Paulo de Frontin em direção à Zona SulCentro de Operações Rio

Por falar em colisão de ônibus com poste, na madrugada, ocorreu uma outra na Zona Norte. Foi na Estrada do Portela, no Turiaçu, na altura do número 672, onde uma faixa segue interditada nesta manhã para que a equipe da Light finalize o serviço de reparo do poste.

Segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura, o desvio do tráfego é realizado pela Rua Muritiba. Agentes da CET-Rio orientam motoristas no local do desvio.

Na Tijuca, um ônibus e um carro colidiram, na Rua São Francisco Xavier, em frente ao Colégio Militar. De acordo com os bombeiros, m,ilitares do quartel da Praça da Bandeira foram ao local e prestaram socorro a Laércio M. Cavalcante, 35 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar. Uma faixa da via foi interditada, na altura da Rua Barão do Bom Retiro. A PM também atuou na região.

Tempo

Áreas de instabilidade atuam sobre a cidade do Rio nesta terça-feira, deixando o céu nublado a encoberto. Há previsão de chuva de intensidade fraca a moderada a qualquer momento do dia. Os ventos serão predominantemente moderados com rajadas de intensidade forte no período da tarde. Em declínio, as temperaturas irão variar entre a máxima de 32°C e a mínima de 22°C.

Você pode gostar