Aeroporto Santos Dumont fecha para pousos e tem voos cancelados

De acordo com o Alerta Rio, os ventos terão intensidade fraca a moderada, e as temperaturas seguirão estáveis nesta quarta

Por O Dia

Rio - O mau tempo no Rio, na manhã desta quarta-feira, provocou transtornos no Aeroporto Santos Dumont, que fica no Centro. O terminal fechou para pousos no início da manhã e operava com ajuda de instrumentos para decolagens. Às 16h45, os pousos foram autorizados, com restrições e também com auxílio de instrumentos.

Até as 17h, segundo o site da Infraero, 86 voos foram cancelados. Alguns voos foram transferidos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), que operava por instrumentos até esse horário. A Rio Galeão e a Infraero informam que dos 91 voos domésticos programados para o Galeão, cinco atrasaram. Os 17 internacionais transcorreram normalmente. Entre os 110 voos previstos para o Santos Dumont, houve sete atrasos.

De acordo com o Alerta Rio, a previsão do tempo para esta quarta-feira é de céu encoberto com chuva fraca a moderada ao longo do dia. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, e as temperaturas seguirão estáveis, com máxima prevista de 25°C e mínima de 18°C.



Últimas de _legado_O Dia 24 Horas