Liberada, Av. Niemeyer tem trânsito em 'Pare e Siga' em trecho de obra

Vazamento de gás e rompimento de tubulação da Cedae interditaram via nos dois sentidos na manhã desta terça-feira

Por O Dia

Com fechamento da Avenida Niemeyer%2C veículos tiveram que seguir pelo Túnel Zuzu AngelCarlos Eduardo Cardoso / Parceiro / Agência O Dia

Rio - O trânsito na Avenida Niemeyer, na Zona Sul da cidade, foi totalmente liberado, no início da tarde desta terça-feira, porém opera em sistema de "Pare e Siga" no trecho do Vidigal, altura do número 220.

Técnicos da CEG já controlaram um escapamento de gás, ocasionado acidentalmente durante obras realizadas por uma companhia telefônica no local. Contudo, a obra segue em curso. Agentes da Cedae também realizaram os reparos em uma tubulação que foi atingida pela obra.

Mesmo com a liberação do tráfego na Avenida Niemeyer, há retenções nos dois sentidos da via. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio pede que os motoristas deem preferência à Autoestrada Lagoa-Barra, que tem melhores condições de tráfego.

Mais cedo, um grande congestionamento se formou entre a Barra da Tijuca e a Zona Sul do Rio. As retenções, em direção à Gávea, foram registradas na Avenida das Américas, a partir do shopping Barra Garden; em toda a extensão da Avenida Armando Lombardi; ao longo da Avenida Ministro Ivan Lins; na Ponte da Joatinga; Túnel do Joá; Elevado do Joá; Autoestrada Lagoa-Barra; Túnel Zuzu Angel; e na Avenida Prefeito Mendes de Morais. No Leblon, em direção à Barra, motoristas perderam tempo na Avenida Visconde de Albuquerque.

CONFIRA: Vazamento de gás interdita a Avenida Niemeyer, em São Conrado

Avenida Niemeyer fechada ao tráfegoDivulgação


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas