SuperVia: Homem cai de escada em obras na estação São Cristóvão

Embora esteja com os degraus devidamente instalados, a escada está sem piso no patamar, local de onde homem caiu

Por O Dia

Rio - Um homem caiu de uma escada que está sendo montada na estação São Cristóvão, no bairro da Zona Norte da cidade, na manhã desta quinta-feira. Identificada como Acir F. do Nascimento, 52 anos, a vítima foi levada pelos bombeiros para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e não há informações sobre o seu estado de saúde.

LEIA MAIS: Homem é atingido por trem da SuperVia em Duque de Caxias

Embora esteja com os degraus devidamente instalados, a escada está sem piso no patamar, local de onde o homem caiu, indo parar no chão da plataforma. A SuperVia afirmou que um agente de controle foi acionado para prestar assistência ao passageiro, mas que o mesmo já estava sendo atendido por um soldado do Corpo de Bombeiros, que estava na estação na hora do acidente.

"A SuperVia lamenta pelo ocorrido e bloqueou o local para garantir a segurança dos passageiros", disse a concessionária, em nota, explicando que a estação São Cristóvão passa por obras de reforma por ser uma das seis estações estratégicas para as Olimpíadas de 2016. Ainda de acordo com a empresa, as obras serão concluídas até o fim do primeiro semestre.

Nesta quarta-feira, um homem foi atingido por um trem, na estação Corte Oito, do ramal Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima, identificada como Jeferson Vitor Rodrigues, 24 anos, segundo os bombeiros, passou mal e caiu na via. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas