Sexta-feira tem metrô com a circulação suspensa e vários acidentes registrados

Motociclista caiu em mergulhão, na Barra, e morreu após chegar em hospital. Em Botafogo, colisão complicou trânsito

Por O Dia

Acidente envolvendo um carro%2C uma moto e um ônibus complicou trânsito no acesso ao Túnel Novo%2C sentido Copacabana%2C e causou reflexos no Túnel Lauro Sodré Seguidor %40playdorio

Rio - A sexta-feira segue turbulenta no Rio, devido à suspensão da circulação na Linha 1 do metrô e aos vários acidentes registrados na cidade. Segundo o Metrô Rio, das 13h58 às 14h26, ficaram fechadas as estações General Osório e Siqueira Campos. O tráfego de trens neste período ocorreu apenas entre as estações Uruguai e Siqueira Campos. O motivo: um passageiro acessou indevidamente a via. Ainda de acordo com a concessionária, a circulação já voltou ao normal.

Na Barra da Tijuca, Zona Oeste, um pouco antes, um homem perdeu o controle da direção de sua moto e caiu do Mergulhão Billy Branco, na Avenida Ayrton Senna. Gustavo Lima, 19 anos, foi socorrido imediatamente por homens do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

No final da manhã, em Botafogo, Zona Sul, os dois ocupantes de uma moto acabaram feridos em um acidente envolvendo também um ônibus e um carro, no final da manhã. As vítimas foram identificadas como Gleisson S. Trindade e Jansem G. Trindade. Não se sabe ainda para qual hospital eles foram levados e também não se tem informação sobre o estado de saúde deles.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o acidente em Botafogo complicou o trânsito para o motorista que seguia em direção ao bairro de Copacabana pelo Túnel Novo. A Avenida Laudo Sodré chegou a ser interditada, em frente ao shopping Rio Sul.

Pela manhã também foram registrados outros acidentes com vítimas. Na Avenida Brasil, em frente ao Piscinão de Deodoro, na Zona Oeste, Eurides J. Costa, 50 anos, foi atropelada por uma moto. Ela foi encaminhada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Caminhão bateu em poste no TanqueLeitor

No Tanque, região de Jacarepaguá, uma carreta colidiu com um poste, na Estrada do Cafundá, próximo ao supermercado Guanabara. Um veículo foi atingido no acidente, mas ninguém ficou ferido. O trânsito ficou lento no trecho. Em Niterói, no bairro Tenente Jardim, Zona Norte, um carro também bateu em um poste. O acidente ocorreu na Rua Doutor March. A vítima, identificada como José L. Duarte, 68 anos, foi levada para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas