Por ramon.tadeu

Rio - Vencedores do Miss e Mister São João de Meriti Universo 2014, Glenda Melo Duarte, 20, e Orlando Schaider Brum, 18, planejam voos mais altos na carreira de modelo. Com o sonho de desfilar pelas passarelas da Europa, eles encantaram os jurados e o público com sua beleza e elegância e conquistaram o tão sonhado título do concurso, realizado dia 3, no Rio Ville Shopping, em Vilar dos Teles.

Orlando e Glenda planejam voos mais altos. Querem seguir carreira internacional e conquistar o mundoCláudio Molina / Agência O Dia

Na mesma noite, os mais belos de outras duas cidades também foram eleitos. Ao todo, 25 rapazes e 32 mulheres participaram dos três concursos. Ingrid Carvalho e Rodolfo Ferreira são os representantes de Queimados. Já Caroline Alves e Tiago Lima, de Mesquita.

Os eleitos concorrerão ao Miss e Mister Universo Rio de Janeiro em agosto. Se vencerem, levarão o nome do estado no Miss Brasil em setembro.

Mister São João de Meriti, o modelo e estudante de Inglês Orlando Schaider Brum quer conquistar o mundo. “Sonho desfilar até no Japão, pois gosto da cultura do país. As passarelas japonesas me atraem e quero mostrar minha beleza e simpatia”, espera.

Tendo a modelo internacional Gilsele Bündchen como referência, a estudante de Engenharia Civil na Uerj, a Miss São João de Meriti Glenda Melo Duarte quer buscar o reconhecimento estadual e nacional. “Quero ser eleita a miss Rio e miss Brasil. É meu sonho e quem sabe fazer sucesso lá fora?”, revela a jovem solteira, que tem 13 anos de carreira.

Ingrid e Rodolfo representam o município de QueimadosDivulgação

Tema em homenagem à Seleção

O tema do concurso foi ‘Brasil Copa 2014, tudo em verde, amarelo, azul e branco’ em homenagem à Seleção Brasileira.

Durante o evento, produzido por Walber Ribeiro, Luana Nantet e Diogo Vieira foram eleitos Miss e Mister Simpatia de São João de Meriti. Késia Oliveira e André Luiz, Miss e Mister Fotogenia Meriti.

Na categoria Miss Juvenil Universo, Bárbara Maciel foi a grande vencedora de Queimados. Stefany de Castro se destacou em Belford Roxo e Ana Caroline, em Meriti.

Duque de Caxias — que não realizou concurso para Miss e Mister — teve como Miss Juvenil, Vitória Cavalcanti.

Tiago e Carolina vão desfilar por MesquitaDivulgação


Você pode gostar