Por ramon.tadeu

Rio - Quem não quer ‘bater uma bolinha’ com as bolas oficiais da Copa? No Supermercado Casa do Sabão (Estrada Governador Leonel Brizola 1160, Palhada, Nova Iguaçu. Tel: 3764-2427), o futebol fica ainda mais divertido. A casa vai distribuir 50 bolas do Mundial durante os Jogos, entre 12 de junho e 13 de julho.
A promoção vale para as sete lojas da rede: Cabuçu, Rosa dos Ventos e Palhada (Nova Iguaçu), Mesquita, São João de Meriti, Duque de Caxias e Queimados.

“Faremos brincadeiras com os clientes. Terão que responder a perguntas sobre a Copa e curiosidades da Seleção”, diz Gabriel de Matos, 27 anos, sócio da empresa, que funciona de segunda à sábado das 8h às 21h e aos domingos até 14h. “Inauguramos recentemente uma loja na Palhada e vamos oferecer preços baixos”, promete Gabriel, que tem em seu avô Virgílio de Matos, 84, um exemplo de vida. “Ele fundou a Casa do Sabão e hoje, expandimos a rede. Temos uma sociedade em família”, conta.

Em todas as unidades, o supermercado vai oferecer carne bovina de primeira qualidade durante a Copa, quando aumentam as vendas de cortes nobres. “Não vai faltar aquela alcatra e a tradicional picanha nos jogos da Seleção Brasileira. Churrasco combina com futebol”, comenta.

Você pode gostar