Homenagem 'gratinada' ao técnico Felipão no Armazém do Pereira

Prato com o nome do chefe da Seleção, que leva frango com molho cremoso, já pode ser apreciado em Nilópolis

Por O Dia

Rio - A 8 dias do início da Copa do Mundo, o Armazém do Pereira, em Nilópolis, lançou uma novidade no cardápio para os clientes e torcedores do restaurante. É o ‘Gratinado a lá Felipão’: deliciosas tiras de frango ao molho cremoso de queijo, decorado com alface e pimentões coloridos, acompanhados de uma torrada crocante. O prato serve até duas pessoas e custa R$ 21,90.

Na torcida pelo hexa, o Armazém do Pereira (Rua Darci Vargas 157, Centro. Tel: 2791-4067), também tem uma promoção especial: o cliente que pedir uma torre de chope leva uma camisa personalizada da Seleção do Armazém do Pereira. E se assistir aos jogos com ela, a cada gol do Brasil, ganha uma rodada de chope.

“Os torcedores vão gostar desta novidade na hora de torcer pelo Brasil”, aposta a Roberta Barreto, de 33 anos, gerente e cantora do Armazém do Pereira.

Drinque refrescante

Para quem gosta de degustar uma boa bebida, o drinque ‘Verdes Mares’ promete ser sucesso na casa, inaugurada há 8 anos. Ela leva vodca, água de coco, licor de kiwi, gelo e suco de abacaxi. “É super refrescante”, destaca a gerente.

E a animação não para por aí: antes, no intervalo e após os jogos da Seleção, DJs vão colocar os torcedores para dançar. “Tomara que seja para comemorar a vitória do Brasil. Nos jogos da Seleção, esperamos receber cerca de 600 pessoas, o dobro do número do público de um fim de semana”, lembra Roberta, acrescentando que partidas de outras seleções também serão transmitidas.

Promoção: rodada dupla de chope black e tradicional

O chope black também estará na promoção: rodada dupla durante toda a Copa. Já o tradicional, o cliente poderá ganhar outro chope em cada que pedir somente das 16h às 20h. “É costume assistir futebol e beber aquela cervejinha bem gelada. O Armazém vai ser uma excelente opção”, garante Roberta Barreto.

Frequentador do Armazém, o casal Maicon dos Santos e Lilian Dias vai torcer pelo Brasil no restaurante. “A cerveja e a culinária são diferentes. Vamos gritar gol aqui”, brinca Maicon.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada