Restaurante sorteará camisa da Seleção em Duque de Caxias

No Point do Pastor a promoção será dia 12 de junho durante a estreia do Brasil contra a Croácia

Por O Dia

Rio - Que tal ganhar uma camisa da seleção brasileira? No Point do Pastor (Avenida Presidente Kennedy 2000, bairro Pilar. Tel: 2654-0470), a promoção vai acontecer no dia 12 de junho, dia da estreia do Brasil no mundial contra a Croácia. Duas ‘amarelinhas’ serão sorteadas para os clientes que forem saborear a tradicional e deliciosa comida mineira. O jogo será às 17h.

São especialidades da casa: frango com quiabo, carré com couve, tutu, torresmo, feijão tropeiro, carne seca com abóbora, linguiça acebolada e o aipim. “O cliente come bem e ainda pode sair daqui vestido como por exemplo igual aos atacantes Neymar Jr. ou ao Hulk. Ou seja, com a camisa mais bonita do mundo”, elogia o evangélico Washington Marcelo de Oliveira, 26 anos, dono do Point do Pastor.

Segundo ele, o nome do estabelecimento é em homenagem ao padrasto José Caetano, pastor evangélico e também dono de um outro restaurante em Duque de Caxias.

Decoração retrô

O estabelecimento ainda tem outro atrativo: é todo decorado com objetos antigos, como telefones de disco, máquinas de costura da década de 50, televisores e geladeiras retrôs, além de lampiões.

“Recebemos mais de 400 clientes por dia e na Copa esperamos um aumento de 40%, pois aposto na tradicional comida caseira e mineira, preferidas pelo brasileiro”, disse Washington, confiante.

Moradora de Pilar há nove anos, a enfermeira Tânia Torquato, 55, é fã da Seleção e dos pratos servidos no Point do Pastor. Religiosa, ela promete ganhar uma camisa sorteada. “Vou orar para sair uniformizada”, espera.

O Point do Pastor, que funciona todos os dias, das 11h até 16h, é conhecido na cidade por sua comida caseira e preço baixo no self-service — o quilo custa R$ 22,49.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada