Tortas temáticas para os dias dos jogos

Encomendas na Art-Pão já podem ser feitas e viraram febre. Mascote Fuleco é uma das opções

Por ramon.tadeu

Rio - Já pensou em comemorar a vitória do Brasil com uma grande festa? Tudo em verde e amarelo? Na Art-Pão (Rua Gervásio 236, Juscelino, Mesquita. Tel: 2796-3736 e 2697-0697) a torcida pela Seleção Brasileira está garantida. Na confeitaria, tortas e bolos estão sendo decoradas com o tema. Os doces e salgados também ficarão coloridos.

Além de desenhos da Bandeira Nacional, Taça da Copa e do mascote Fuleco, entre outros, há mais de 20 sabores para os recheios. Basta escolher o mais gostoso. “Essa é a dúvida mais difícil, pois nossos sabores são maravilhosos. Já estamos recebendo encomendas pelas tortas do Brasil. Vai virar febre”, acredita Amarildo Borges, gerente da Art-Pão Juscelino. Ele alerta: “Devem ser encomendadas com 10 dias de antecedência e trazer o papel de arroz com o desenho, que damos o toque final”.

Entre os sabores estão sonho de valsa, abacaxi com coco, prestígio, maracujá com chocolate, entre outros.

A professora de inglês Viviane Soeiro, 34, ficou surpresa com a novidade. “Vou reservar uma torta do Neymar para torcer pelo Brasil”, conta.

Folhados de bacalhau e de calabresa com cores do Brasil, salgadinhos como coxinhas de frango e pastéis de camarão, também são boas pedidas para assistir aos jogos.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada