Varandão Restaurante está pronto para torcedores de vários países

A bandeira é do Brasil, mas o atendimento é bom para todos, com qualidade nos pratos que têm nome de jogadores

Por O Dia

Rio - Além do amplo ambiente climatizado, os clientes que forem ao Varandão Restaurante (Avenida Irmãos Guinle 849, Centro, Queimados. Tel.: 2665-1429) assistir aos jogos da Copa do Mundo terão pratos pensados especificamente para a ocasião: a Picanha a la Neymar (R$ 89) e o Petisco Trilegal (R$ 49). Para acompanhar, cerveja gelada é indicação da casa.

“O ambiente, nossa cozinha, tudo está preparado para receber os torcedores. Aqui todo mundo será bem atendido, até aqueles que, por acaso, venham torcer por outra seleção”, garante um dos proprietários Roberto Araújo Barros, que divide com a irmã, Rosimere, a administração do lugar.

Embora diga que sirva duas pessoas, a Picanha a la Neymar — acompanhada de arroz, farofa de ovo e banana e batata frita — alimenta um grupo maior, tamanha a fartura com que é servida. “Queremos sempre deixar nossos clientes satisfeitos. Não tem miséria”, brinca Roberto.

Outro prato pensado para a Copa, o Petisco Trilegal vem com fritas e calabresa fatiada. “É claro que o cardápio é extenso, há muitas opções e para todos os gostos”, promete o empresário, que aponta ainda a varanda do ambiente como um charme a mais. “Além de ser mais reservado, dá sensação maior de libertade a quem nos visita”, diz.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada