Daiane dos Santos inaugura projeto 'Brasileirinhos' em Mesquita

Aulas serão de segunda a quinta-feira na Vila Olímpica

Por O Dia

Rio - A ex-atleta Daiana dos Santos participou da inauguração do projeto 'Brasileirinhos', que será realizado na Vila Olímpica de Mesquita. O evento aconteceu sábado e contou com aproximadamente 800 pessoas. A equipe do projeto será formada por dois professores e dois estagiários, que atuarão de segunda a quinta, em dois horários, de 9h às 11h e das 14h às 16h.

Para o prefeito Gelsinho Guerreiro, investir no esporte é fundamental para contribuir com o futuro das crianças. “Mesquita começa a ganhar uma identidade muito importante. O município será pioneiro no projeto e esse investimento fará desses alunos os atletas do futuro”, destacou.

Daiane dos Santos agradeceu ao município pela parceria. “Foi só um gostinho do que será de fato o 'Brasilerinho'. Agradeço a oportunidade de o projeto ter virado realidade em Mesquita. Ainda vamos colher grandes frutos”, disse.

Natali Nonato acompanhou a estreia do irmão Alecsandro, de 9 anos, no projeto, e contou que ele está adorando. “É uma oportunidade ótima e ele está muito animado. O esporte é uma possibilidade de alcançar instrumentos que poderão ser utilizados no futuro”.

A Vila Olímpica passou por uma restauração completa. Todas as calçadas foram reparadas e o local passou por uma pintura geral. Além do novo paisagismo, foram implantadas uma Academia da Terceira Idade e outra especial para pessoas com deficiência. O ginásio onde serão realizadas as aulas do projeto também recebeu uma manutenção completa.

Daiane brincou com o prefeito Gelsinho Guerreiro durante o eventoDivulgação





Últimas de _legado_O Dia na Baixada