Por ramon.tadeu

Rio - É do Ceará, considerada a terra do humor, que vem o humorista Alexandre Teixeira que vai apresentar o espetáculo ‘Made in Ceará’, na quinta-feira, às 20h, no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias. A peça é uma mescla de stand up e personagem que narra as histórias de vida e de fatos criados pelo comediante.

Inspirado no legítimo cearense do sertão, o Lamparina — aquele nordestino cabra macho e parente do grande cangaceiro Lampião —, Alexandre já causa impacto ao entrar em cena, pela figura inusitada que é.

Made in Ceará’ se destaca pela forte interação entre humorista e plateia. Passeando por vários assuntos, o humorista não deixa ninguém quieto e fala sobre tudo que você possa imaginar, desde sua vida no interior do Ceará, até a vinda ao Rio de Janeiro, em tom de bate-papo. Além disso, ele fala dos relacionamentos mais insólitos que teve durante a vida.

Com a carreira de mais de 20 anos e com mais de 100 espetáculos realizados, dentre eles ‘A casa das sete mulheres’ e ‘A Padroeira’, na Rede Globo, o cearense sempre teve como base em seu trabalho exemplos de seus conterrâneos como o mestre Chico Anísio, Tom Cavalcante e Renato Aragão.

O teatro fica localizado na Praça do Pacificador s/n, no Centro de Duque de Caxias. Informações: 2771-3062.

Você pode gostar