Por marlos.mendes

Rio - A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Unigranrio (PROPEP) e a Pró-Reitoria Comunitária e de Extensão (PROCE) realizam nos dias 3 e 4 de junho, durante as comemorações pelos 44 anos da Unigranrio, a sétima edição do Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPEX), no Campus I, em Duque de Caxias. No dia 3 de junho, às 10h30m, o Professor Paulo Roberto Nassar de Oliveira, diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) e referência internacional na área de Comunicação, proferirá a conferência de abertura do SEPEX, abordando o tema “Administração da Comunicação em Empresas e Instituições”. 

Paulo Nassar é um dos maiores especialistas brasileiros em Comunicação Empresarial, é jornalista, doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), coordenador do curso de Relações Públicas da Escola de Comunicações e Artes e professor do Programa de Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu na USP. Ele também é autor dos livros “O que é Comunicação Empresarial”, “A comunicação da pequena empresa”, “Tudo é comunicação”, e “Relações Públicas na construção da responsabilidade histórica e no resgate da memória institucional das organizações”. 

Na programação do VII SEPEX (http://migre.me/jt1D4) haverá  workshops, mesas-redondas e palestras com alunos e docentes pesquisadores dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu. Os temas serão apresentados e discutidos por professores da USP, FGV, UFF, UERJ, Secretaria de Educação de Duque de Caxias e da Unigranrio. No dia 4 de junho, por iniciativa da PROCE, a programação destina-se à apresentação de pôsteres, palestras, e minicursos.

Você pode gostar