Fuscão da Seleção foi reformado está de volta em Queimados

Novas pinturas foram feitas no fusca que faz o maior sucesso na cidade

Por O Dia

Rio - A ‘sensação’ da Copa passada está de volta em Queimados. O Fuscão da Seleção foi todo reformado e já caiu na graça da galera nos jogos do Brasil contra a Croácia e México. A ideia foi do agente financeiro Julio Coimbra, 34, no Mundial da África do Sul. Ele e mais seis amigos compraram e reformaram um Fusca 73, um mês antes da estreia do Brasil. Este ano, Julio Coimbra, Eduardo Carvalho, Carlos Guerra, Leize Luiz, Leonardo Bezerra, Rodolfo Bezerra e Bruno Villas fizeram novos desenhos no Fusquinha conversível, que faz o maior sucesso por onde passa. o. “Esperamos que possamos comemorar desta vez o hexacampeonato”, aposta Julio.

Ideia de personalizar com as cores da Copa o fusca que faz sucesso em Queimados partiu de sete amigosDivulgação

Devolução de dinheiro

Os herdeiros do ex-prefeito de Guapimirim Nelson Costa Mello, o Nelson do Posto, morto em 2010, e o ex-vice-prefeito Renato Costa de Mello Junior terão que devolver aos cofres públicos em torno de R$ 117 mil. Segundo o Tribunal de Contas do Estado, o valor equivale ao que os dois políticos, no exercício de 2006, receberam de subsídios acima do previsto na Constituição Federal. De acordo com a condenação, se qualquer um dos envolvidos não pagar, o outro terá a obrigação solidária de quitar a dívida integralmente.

De Zumbi a Mandela

O Leão de Nova Iguaçu já tem enredo para o Carnaval 2015: “Da força de Zumbi à raça de Mandela”. Uma grande festa com direito a feijoada foi realizada semana passada na quadra da escola, para o anúncio do tema. O Leão — que desfila na Intendente Magalhães — homenageou este ano Babi Cruz, mulher do cantor Arlindo Cruz, e ficou em oitavo lugar na Série C.

Vilar é campeão!!!

O Vilar Novo é o grande campeão — e o Vênus, o vice — da segunda edição do Brasileirão da Baixada 2014, realizado domingo passado no estádio do Heliópolis, em Belford Roxo. Três mil pessoas assistiram à partida que acabou no zero a zero. O destaque do jogo foi o goleiro Elton Luiz , do Vilar Novo, que fechou o gol, garantindo o empate para o time, que tinha a vantagem por ter feito melhor campanha.

Vilar Novo conquista vitória e leva para casa uma taçaDivulgação

BASTIDORES

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Belford Roxo lançou esta semana a “Campanha de Mobilização contra a Violência à Pessoa Idosa”. Foram registrados ano passado 1.179 atendimentos a idosos na cidade.

Preocupados com o crescimento da violência em Guapimirim, os vereadores marcaram para sexta-feira, às 17h, na Câmara, o Fórum de Segurança Pública. Na ocasião, serão debatidas medidas para amenizar a situação no município.

O Hospital Geral de Nova Iguaçu está oferecendo às mulheres a histeroscopia, exame ginecológico que ajuda a detectar câncer de endométrio. Para ter acesso, é preciso ir à Rua Dom Walmor 234, Centro.

A Prefeitura de São João de Meriti está oferecendo 400 vagas para cursos e oficinas de artes. As atividades terão início em agosto.

AGENDA

Terça-feira - Começa o Arraiá Meriti, na Praça da Matriz. O evento vai até sábado e sempre a partir das 20h. Na sexta, haverá a apresentação da quadrilha da Melhor Idade formada por 28 casais.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada