Por ramon.tadeu

Rio - O click é da leitora Elaine Souza que mostra um buraco profundo com um vazamento de água na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro de São João de Meriti. “Chegamos a colocar um manequim e ele afundou”, disse Elaine.

Elaine Souza denuncia um buraco com vazamento de água em São João de MeritiDivulgação

Agência dos Correios com atendimento ruim

A agência dos Correios, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo, está com um péssimo atendimento aos clientes. Os funcionários não são educados e a unidade para funcionar antes do horário, sem contar que o local é sujo.

Pablo Brandão, Belford Roxo

Bairro abandonado em Duque de Caxias

O bairro Jardim Barro Branco, em Duque de Caxias, está abandonado pela prefeitura. As ruas não são asfaltadas e não há um saneamento básico decente para a população. Estamos revoltados com essa situação. Queremos providência!

Alexandra Geraldo, Duque de Caxias

Iluminação precária em nova Iguaçu

A Rua Abre Alas, no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, está com a iluminação precária. Não dá para enxergar nada a noite. Pedimos ajuda!

Israel Lima, Nova Iguaçu

Bueiros sem tampa em Belford Roxo

Dois bueiros sem tampa na Rua Augusto dos Anjos, em Santa Maria, Belford Roxo, provocam acidentes. Quando chove eles transbordam.

Rita de Cássia, Belford Roxo

AGENDA

Terça - Começa a exposição ‘Onde tudo Começou<IP0>’, que exibe peças e mapas arqueológicos, em Mesquita. A mostra é de graça e vai até sábado. A abertura será às 9h, na Escola Municipal Deoclécio Dias Machado Filho, que fica localizada na Rua Carlos Frahia 101, no Centro de Mesquita.

Quinta - É dia de vinho no Armazém do Pereira. Toda a adega estará com 25% de desconto, além de banda ao vivo para alegrar o ambiente. O Armazém fica na Rua Darci Vargas 157, no Centro de Nilópolis. Informações pelo telefone: 2791-4067.

Você pode gostar