Tatuador de Belford Roxo vai participar do Tattoo Week SP

Talento de Gustavo Gomes é reconhecido em todos os cantos do Rio e recebe até nove clientes por dia

Por O Dia

Rio - Há 13 anos, Luiz Gustavo Gomes, de 31 anos, comprou pela primeira vez material de tatuagem e transformou o talento para desenhar em fonte de renda. Admirado como desenhista desde pequeno, não faltaram voluntários para seus primeiros trabalhos. Hoje, é um dos expoentes do ramo na Baixada e seguirá no dia 18 para o Tattoo Week SP, maior encontro de tatuadores da America Latina.

Autodidata, Gustavo Gomes superou a falta de recursos no início de carreira para se aperfeiçoar. “Empenhei-me muito. Lia revistas e conheci um tatuador que me explicou sobre pigmentação. O que a gente faz com vontade recebe reconhecimento. De dois anos para cá, fiz um workshop com Monkey e Catuaba, duas referências em realismo”, explica.

Gustavo Gomes (D) é premiadoDivulgação

O talento de Belford Roxo hoje é reconhecido em todos os cantos do Rio, recebendo até nove clientes por dia. “É difícil as pessoas darem valor para a Baixada. Tenho cliente da Barra e da Zona Sul, mas mantenho meu trabalho aqui e recebo elogios dos tatuadores da região”, afirmou.

Segundo Gustavo Gomes, sua loja conta com espaço para higienização e equipamentos de ponta. Com o esforço, vieram prêmios. “Participei de três convenções Tattoo Week Rio (foi o único representante da Baixada) e na Oeste Tattoo, de onde tenho dois troféus”, disse.

A convite do tatuador Catuaba, sua próxima viagem é para São Paulo. “Estarão lá os melhores tatuadores do mundo. Estou confiante no meu trabalho e vou fazer o melhor”, garantiu o tatuador.
O estúdio Gustavo Tattoo fica na Avenida Automóvel Clube 183, bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo. O telefone é 7880-4683.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada