Por ramon.tadeu

Rio - Pouco antes de se tornar atriz, Thaiane Kneip, de 22 anos, tentou se encaixar em diversas profissões. Mas não teve jeito. Ela nasceu para atuar e construiu sua vida em cima do seu sonho.

O nome dela já esteve em vários jornais e teve fotos publicadas em revistas, além de inúmeras participações em tantos espetáculos teatrais que ela mesma já perdeu a conta. Agora, a atriz de Belford Roxo estreia nas telonas com o filme ‘Sementinha’ em 6 de setembro, às 9h30, no Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias.

No longa%2C Thaiane interpreta a periguete Mimi. Ela também vai atuar numa a peça que estreia em outubroPaulo Araújo / Agência O Dia

No longa, Thaiane interpreta a periguete Mimi, que usa a sensualidade para alcançar seus objetivos. “Não me identifico muito com a vida da personagem. Mas carrego comigo apenas a essência dela. Uso as armas que tenho ao meu favor para chegar onde quero chegar”, explica Thaiane, que se inspirou na Suelen — personagem da atriz Isis Valverde na novela ‘Avenida Brasil’, da TV Globo.

As novidades não param por aí. Thaiane está se preparando para as gravações de um novo filme, que começará a ser rodado no fim do ano. Além disso, está se dedicando ao espetáculo ‘Entre o Céu e o Inferno’, que vai entrar em cartaz em outubro. “Minha vida é uma correria. Sempre que acabo um trabalho, imediatamente começo outro. Isso quando não faço vários ao mesmo tempo”, diz a atriz.

Ela conta que a ajuda dos pais foi o fator principal de motivação durante sua trajetória. “O que conquistei devo a eles, que sempre me apoiaram e dão força quando preciso”, conta Thaiane.

Ela explica que enfrenta muitas dificuldade na profissão e que conseguir reconhecimento não é uma tarefa fácil. “A carreira do ator é muito instável, e o medo de dar errado é muito grande. Nem sempre você está em destaque. Mas sonhar nunca é demais”, destaca a atriz, que jamais pensou em desistir ou mudar de profissão.

Mãe dá total apoio a carreira da jovem atriz

A aposta mais alta de Thaiane depois das apresentações teatrais e das gravações dos filmes será a TV. “Quero que o meu rostinho brilhe nas telinhas e, além de dar uma guinada na minha carreira, almejo conquistar um reconhecimento maior pelo trabalho que faço”, revela.

O batom e a maquiagem são os amigos fiéis da atriz que não abandona a vaidade por nada. Amiga para todas as horas, Vânia Cristina, mãe dela, acredita no potencial da filha. “Quando era criança, cobria a parede com um lençol branco e tirava fotos dela. Acho que foi por isso que ela quer ser uma estrela”, lembra Vânia.

Você pode gostar