Por ramon.tadeu

Rio - Atenção mulherada, a falta de tempo não é mais problema para colocar a depilação em dia. Apostando no mercado de estética cada vez mais forte na Baixada, o Pello Menos inaugurou no dia 8 sua segunda unidade em Nova Iguaçu (Avenida Governador Roberto Silveira 470, Loja 11, Centro, tel.: 0800-2821233).

Depiladoras fazem curso técnico antes de iniciarem suas atividadesCacau Fernandes / Agência O Dia

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h30, para atender clientes que não podem fazer a depilação durante o horário comercial. Aos sábados, a unidade fica aberta até as 18h. Não é preciso marcar hora.

Há 18 anos no mercado, o Pello Menos é o pioneiro em depilação à cera e na idealização de uma clínica voltada exclusivamente para o público feminino no país.

Segundo o dono, Felipe Elias Habib, de 32 anos, a expectativa é atender cerca de mil clientes neste primeiro mês de funcionamento e, em médio prazo, chegar a três mil.

O estabelecimento conta com 12 profissionais que atendem em cabines individuais. “Nossas depiladoras fizeram um rígido curso técnico durante quatro meses, sendo 360 horas de aulas teóricas e 600 de práticas no Centro de Orientação Profissional da empresa, em Copacabana”, explica Felipe Habib.

Entre as depiladoras, está Diane Monteiro, de 25 anos. Ela destaca que a cera elástica usada é totalmente descartável.

“Temos fabricação própria de cera. Isso permite depilar várias partes do corpo ao mesmo tempo”, garante.

As promoções ajudam a atrair mais clientes. Na primeira vez, a depilação de axilas, buço ou virilha é de graça. Na segunda, tem 20% de desconto e na terceira, 10%.

Você pode gostar