Por ramon.tadeu

Rio - As festas de 15 anos surgiram na Europa há pelo menos 300 anos. Naquela época, o evento servia para os pais apresentarem à sociedade a menina que se tornara moça. Com o tempo, as festas foram se adaptando à versatilidade das novas gerações.

De olho no setor, a dona da casa de festas Lescamar (Rua Conde de Porto Alegre 440, 25 de Agosto, em Duque de Caxias, tel.: 2771-0038), Rosimeri Almeida, investe em bailes de debutantes, que continuam sendo sonho de consumo das jovens e estão cada vez mais sofisticados.

Festas são feitas do jeitinho das debutantes. Noivas recebem massagem e banho de hidromassagemDivulgação

“Um caso curioso foi o de uma menina que comemorou aniversário no nosso salão e dançou a valsa com dois príncipes. A dança foi anunciada com um rapaz e, quando todos acharam que tinha acabado, ela começou a dançar com o segundo”, lembra Rosimeri.

Há 15 anos realizando sonhos em Duque de Caxias, o salão é especializado também em oferecer mordomias aos casais. As noivas são as mais mimadas, com direito a um dia de cuidados especiais para se prepararem para o casamento. Recebem massagem relaxante, banho de hidromassagem, lanche e produção completa, com o auxílio de profissionais de beleza, que deixam o cabelo e a maquiagem impecáveis para o grande momento.

O dia da noiva não poderia terminar menos cômodo: elas são transportadas em um automóvel Mercedes Benz para a igreja e, depois, para o salão de festas.

Os noivos ganham ainda álbum de luxo, filmagem em alta definição e vídeo animado do casal para ser exibido aos convidados. Quem aluga o espaço entre domingo e sexta-feira tem desconto de até R$ 1 mil . É possível pagar em até 24 vezes.

Você pode gostar