Remédio para dar boas gargalhadas

Peça ‘Risotril’ será apresentada na quinta-feira às 20h no Teatro Raul Cortez, em Caxias

Por O Dia

Esqueçam os tranquilizantes de tarja preta. O espetáculo de humor ‘Risotril’ é um ótimo remédio para pôr de lado os problemas e dar boas gargalhadas. A peça será apresentada na quinta-feira, às 20h, no Teatro Municipal Raul Cortez, no Centro de Duque de Caxias.

No palco, Raul Franco mistura mímica e stand up comedy. O público poderá curtir brincadeiras como a paródia de Caetano Veloso (um astro da MPB que está se reinventando), um estudo sobre os guardas de trânsito no mundo, a socialite Berenice de Almeida Brandon, que quer arrumar novos coroas para curtir a sua cobertura no Leblon, a pantomima do ator comediante, o pastor alucinado que canta louvores cheios de firulas e, por fim, a relação de pai e filho quando este é flagrado na noite carioca. Os textos falam ainda sobre música, sexo, casamento, televisão e a profissão de ator.

Criador de um grande sucesso nas redes sociais, ‘Pantomima do Buchecha’, que ficou mais conhecido como ‘Karaokê para Surdo-Mudo’, Raul Franco é também sociólogo, escritor, diretor, poeta e dramaturgo. Ele participou de programas televisivos, como ‘Amor & Sexo’, ‘Domingão do Faustão’ e ‘ Mais Você’.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia entrada). O teatro fica na Praça do Pacificador sem número, no Centro de Duque de Caxias. Informações podem ser obtidas pelo telefone 2771-3062.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada