Por felipe.carvalho

Casa lotada todos os dias e até gente em pé nos corredores para assistir as peças. É como o Teatro Metodista (Avenida Marinho Hemetério de Oliveira s/nº, Centro) de Queimados tem ficado nos dias de espetáculos do 6º Festival de Teatro da cidade, que termina sábado. A entrada é franca.

Os ingressos podem ser retirados nas secretarias de Cultura (Rua Hernani 372, Vila do Tinguá) e de Educação (Rua Hortência 6, Praça dos Eucaliptos) e também no próprio teatro, uma hora antes das apresentações. Hoje, o espetáculo ‘Deixa Clarear’, que foi sucesso no Rio, aporta pela primeira vez na Baixada. A montagem ilustra a trajetória da cantora Clara Nunes, às 20h, e tem classificação livre.

Clara Santana vai se apresentar pela primeira vez no festival da cidadeDivulgação

“A expectativa para a apresentação em Queimados é a melhor possível. A maquiadora e a camareira da nossa equipe moram na Baixada e estão ansiosas para mostrar a peça a seus amigos e vizinhos. Fiquei muito feliz com o convite porque as pessoas que não costumam ir para o Centro, onde estivemos em cartaz, vão poder assistir à peça”, contou a protagonista da peça, Clara Santana.

De terça a sábado acontecem as últimas 10 peças. O encerramento fica por conta do humorista Leandro Hassum, com o stand up ‘Lente de Aumento’, no Ginásio Metodista, às 19h, que tem capacidade para três mil pessoas.

Você pode gostar