Por felipe.carvalho

Os moradores da Baixada vão contar com uma nova opção de diversão para suas noites. O antigo Cine Iguaçu dará lugar a uma luxuosa Casa de Shows, a Vintage Hall (Praça Antônio Flores Teixeira 25, Centro, tel.: 2667-6002).

O espaço será inaugurado no dia 7 de novembro com o show da banda americana Information Society. Outra atração internacional confirmada é a banda italiana Double You, no dia 5 de dezembro.
A casa preserva as referências artísticas do velho cinema e a decoração é inspirada em artistas que marcaram época como o humorista Costinha. O espaço tem capacidade para 1.800 pessoas e conta com dois pavimentos.

Marin Sheldon e Marcelo Menezes, donos da casa de show, instalaram 48 câmeras para aumentar segurançaEstefan Radovicz / Agência O Dia

O primeiro com pista de dança, dois bares para bebidas geladas e um bar para drinques. No segundo, ficam camarotes, o maior com capacidade para 20 pessoas. O estacionamento terá manobrista.
A Vintage Hall vai funcionar de quinta-feira a sábado, e a programação vai mesclar músicas do passado com atuais. Na quinta, o espaço terá peças teatrais. A sexta será a vez da Música Popular Brasileira e da balada sertaneja. Aos sábados, os DJs vão tocar músicas eletrônicas. A programação completa está no site (www.vintagehall.com.br).

A preocupação com a segurança é uma das prioridades dos empresários Marin Shelldon e Marcelo Menezes, donos da casa de show, que conta com 48 câmeras de monitoramento e quatro saídas de emergência. “Um dia por semana abriremos as portas gratuitamente para projetos sociais”, revela Shelldon.

Você pode gostar