Pedro Lima vai encerrar Novembro da Diversidade, em Belford Roxo

Além do cantor, diversas personalidades estão confirmadas para se apresentarem no evento

Por O Dia

O cantor Pedro Lima vai encerrar no sábado, dia 29, a Campanha belforroxense Novembro da Diversidade, com um show gratuito no bairro São Bernardo, em Belford Roxo. Além dele, diversos DJs e artistas locais vão animar a festa que é realizada pela Prefeitura de Belford Roxo, através da Coordenadoria LGBT da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. O evento vai acontecer na Avenida Joaquim da Costa Lima, s/n°, em frente ao 39° BPM.

O evento comerá às 8h, com uma grande ação social. Até às 12h, serão oferecidos diversos serviços à população, com foco no público LGBT. Haverá atendimento de saúde, realização de exames (teste de HIV, exame de sangue, entre outros), emissão da 2ª via de documentos e cadastro para benefícios sociais.

A segunda parte da programação começa às 16h, com um super evento cultural, que seguirá até 00h. Para esta apresentação, estão confirmados os DJs Marcão Rezende, Português, Rulles e Black. Personalidades como Calvin Brad, Suzy Brasil, a Rainha do Carnaval Carioca, e musa do evento, Letícia Guimarães também vão marcar presença.

A festa vai contar ainda com apresentação da banda de rock UfoBox, da bateria da G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis e com show da dupla belforroxense Ndy e Laliih. Depois deles, quem sobe ao palco é o cantor Pedro Lima para encerrar a noite com chave de ouro.

A Campanha Novembro da Diversidade tem como objetivo levantar a bandeira contra o preconceito e em favor da Diversidade Sexual dentro de Belford Roxo, valorizando o respeito ao próximo independente de sua opção sexual, além de ofertar para toda população opção de lazer, informação, cultura e entretenimento.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada