Tributo a Charlie Brown Jr em Nova Iguaçu

Banda Karamujos, cover do grupo na Baixada, se apresentará hoje às 19h no Zapp Irish Pub

Por O Dia

O repertório do rock do Charlie Brown Jr será tocado logo mais no point iguaçuano Zapp Irish Pub, (Rua Coronel Francisco Soares s/nº), Centro, às 19h. O tributo ao grupo vai ser apresentado pela banda Karamujos, que interpretará sucessos do grupo.

Karamujos vão relembrar os maiores sucessos da banda paulista Divulgação

O show promete emocionar fãs e seguidores com uma homenagem aos paulistas Chorão e Champignon, um ano após suas mortes. O ingresso custa R$ 15, e a faixa etária é de 18 anos.

De acordo com Ale Capetine, dona do Zapp Pub, os tributos surgiram da ideia de prestar homenagem às bandas emblemáticas que figuram o cenário do rock, já que, segundo ela, o público que curte som alternativo, grunge ou clássico, é mais seletivo. “Resolvemos mudar essa perspectiva de que o rock considerado menos pop não possa ser curtido por todos em local de qualidade”, explica Ale.

Para os belforroxenses da Karamujos, o Charlie Brown Jr foi a primeira influência da banda antes de ingressar no cenário musical. E fazer o cover do grupo ajuda a a levar aos fãs um pouquinho da energia que o Charlie Brown transmitia. “Sentimos um grande prazer em manter o grupo vivo para a galera que curte o som, já que tem muito a ver com o nosso”, diz o cantor do Karamujos, Chris.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada