A peça 'Irresurável' estará em cartaz em Queimados

Com direção de Rogério Passos, espetáculo vai ser apresentado no Espaço Encena, neste sábado

Por O Dia

O drama e a comédia vão contagiar Queimados na noite deste sábado. A peça 'Irresurável', de Rogério Passos, vai estar em cartaz hoje, às 19h30 e às 21h, no Espaço Encena, ( Rua Mostafá 116, centro - 21-2663-2515 ). Os ingressos para a peça custam R$ 30, inteira, e R$ 15, meia, e a classificação etária é de 16 anos.

O espetáculo é encenado pelo Grupo Labirinto, e a trama conta a história de um renomado escritor que se vê em um momento de crise por não conseguir finalizar um trabalho. Passando por diversas pressões finaceiras, resolve escrever uma péssima história. Porém, ao mergulhar no enredo de seu pior trabalho, acaba descobrindo que fez a melhor história de sua vida. 

Com direção de Rogério Passos%2C grupo de teatro Labirinto encena o espetáculo IrresurávelDivulgação

Há mais de 20 anos trabalhando com teatro e televisão, o ator e diretor Rogério Passos,que é formado em rádio e Tv pela escola de comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (USP), já dirigiu diversas novelas da Rede Record como 'Rei Davi', 'Pecado Mortal', 'Blacobaco', 'Bela,a Feia', 'Chamas da Vida', 'Amor e Intrigas', e atualmente está com a direção do programa 'Tudo pela audiência', do canal fechado MultShow. No teatro, Rogério já assumiu as rédeas dos espetáculos 'Antahkarana', 'Por um fio', 'A fuga' e 'Alendaqui'.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada