Prefeitura de Mesquita abre processo seletivo para ProJovem Urbano

Inscrições começa no dia 19 e vão até o dia 23 de janeiro.

Por O Dia

A Secretaria de Educação de Mesquita abrirá inscrições para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano), do Governo Federal. A inscrição é gratuita e deverá ser confirmada até o dia 23 de janeiro, na secretaria Municipal de Educação de Mesquita, que fica na Rua Aluísio Pinto de Barros 422, Centro.

O Projovem Urbano é um programa que busca elevar a escolaridade dos jovens com idades entre 18 e 29 anos que saibam ler e escrever, mas não tenham concluído o Ensino Fundamental. O programa atualmente funciona nas escolas municipais Ernesto Che Guevara e Dr. Manoel Reis, no período noturno.

As vagas imediatas são oferecidas para o cargo de educador de acompanhamento do acolhimento das crianças e formador para o desenvolvimento da formação continuada dos educadores, além da formação de um cadastro de reserva. O salário oferecido para os diferentes cargos varia entre R$ 850 e R$ 1.849.

O candidato poderá se inscrever apenas para um cargo, devendo apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: currículo, comprovante de residência, identidade, cpf, PIS/PASEP, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, comprovante da última votação, diploma, histórico e certificado de conclusão da escolaridade para o cargo pretendido e carteira de trabalho. O candidato deve comprovar todos os títulos declarados no currículo, apresentando os certificados ou diplomas.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada