Feijoada com samba

INOCENTES VAI COROAR HOJE SUAS RAINHAS

Por O Dia

Hoje, a partir das 15h, tem o pagode do Pique Novo na coroação da rainha de bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, Luana Caetano, e da rainha da agremiação, Letícia Guimarães. A festa será no Country Club de Belford Roxo, no Centro. Entrada gratuita.

Pique Novo (foto) e Swing %26 Simpatia são os convidados do eventoDivulgação

A festa terá a corte momesca do Rio de Janeiro, com o rei momo Wilson Dias da Costa, a rainha Clara Paixão, a primeira princesa Branca Monteiro, a segunda princesa Uillana Adães e várias personalidades.
Se bater aquela fome enquanto o samba pega fogo, os presentes poderão comer de graça a feijoada servida pela escola, feita pelo Tio Giovanne. A mistura do feijão com samba tem como complementos o som do grupo Swing & Simpatia, o intérprete Nino do Milênio, a bateria Cadência da Baixada do mestre Washington Paz, passistas, mestre-sala, porta-bandeira, baianas e a velha-guarda, escalados para compor o quadro de atrações.

Liomar, cantor do grupo Pique Novo, diz que a festa será um momento duplo de emoção. Ele garante que não vão poder faltar em seu repertório as músicas ‘Ligando os Fatos’, e a nova ‘ Você é Ninguém’.

“Para a gente, vai ser emocionante porque coroará a rainha de bateria Letícia Guimarães, esposa do Cesinha, o cavaquinista. Além de estarmos na escola que admiramos muito”, comenta o cantor.

Segundo Rodrigo Gomes, presidente da escola, a coroação aconteceria no ensaio técnico, na Sapucaí, mas, a pedido dos componentes, a festa foi novamente aberta à comunidade. “Vamos fazer a festa em nossa cidade. Estamos preparando um evento que ficará na história de Belford Roxo”, afirma o presidente.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada