Por marcelle.silva
Sem saneamento%2C moradores do Bairro Lagoinha%2C em Nova Iguaçu%2C estão fazendo a rede de esgoto da ruaFoto Leitor

O leitor Ivan Júnior, do bairro Lagoinha, Nova Iguaçu, afirma que a rede de esgoto da Rua Gamboa, na comunidade Bela Vista, está sendo feito pelos próprios moradores da região.

Moradores de Belford Roxo pedem melhorias

Nós, moradores de Belford Roxo, pedimos ao Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e a prefeitura a manutenção e limpeza das vias que margeiam os rios Botas e Maxambomba, entre os bairros de Recantus e Palmeirinha. Nas avenidas Atlântica, Beira Rio, Margem Esquerda e Direita é preciso capina, refazer calçadas, reformar a iluminação pública e parques.

Bruno Machado, Belfrod Roxo

Bairro sem condições em Nova Iguaçu

Quem mora na Avenida Paraíso, no bairro Paraíso, em Nova Iguaçu, reclama que o lugar não faz jus ao nome que recebeu. Além do descaso a que nós, moradores, somos submetidos, não temos saneamento básico, as ruas são lama pura e a iluminação pública deixa a desejar. Para piorar, a prefeitura da cidade afirma que todo o bairro consta como asfaltado.

Lucélia Santos, Nova Iguaçu

Sinalização de trânsito ruim em Meriti

Motoristas que circulam pela Avenida Automóvel Clube, em São João de Meriti, devem ser cautelosos. Existem dois semáforos apagados nesse trecho perto da Ricardo Eletro.

Agenda

Hoje

HOJE

O Cordão da Bola Preta e o grupo Exatamente se apresentam a partir das 19h no Grito de Carnaval do Armazém do Samba, em Comendador Soares, Nova Iguaçu. As s marchinhas estarão no repertório, como também sucessos ‘Tô na Zoação’ e ‘Te Merecer’, do grupo de pagode. Mulheres pagam R$ 10 e homens, R$ 15.

Você pode gostar