Por marcelle.silva
Moradores reclamam que casa abandonada abriga ratos e caramujosDivulgação

Rosana Zanella, de Nova Iguaçu, registrou o estado de uma casa abandonada na Rua Manoel Coelho, no Caonze. Segundo ela, o local atraí caramujos e ratos para a região.

Crateras em rua de São João de Meriti

Moradores da Travessa Tenente Vieira, em Engenheiro Belford, São João de Meriti, precisam colocar entulhos ou pedras nos enormes buracos existentes naquele trecho para facilitar a passagem de veículos. Mas, quando chove, a rua vira um grande lamaçal, dificultando a passagem de pedestres. Além da falta de asfalto, a iluminação na rua é muito precária. 

Luan Bruno, São João de Meriti

Bandidos tiram sossego de moradores

Criminosos impiedosos têm invadido nossas casas e tirado, constantemente, o sossego dos moradores de Nova Iguaçu. Imploramos para que haja um patrulhamento policial ostensivo nas proximidades da Escola Municipal Monteiro de Lobato, no Centro. Nós pagamos as contas em dia. Então, temos o direito de exigir segurança.

Graça Poncio, Nova Iguaçu


Agenda

HOJE
O Carnaval acabou, mas a folia continua em Duque de Caxias. Às14h, o Bloco Me Atirei no Pau do Gato se concentra na Rua Vicente Celestino , em Jardim Primavera.

TERÇA
O Sesc de Nova Iguaçu homenageia os 50 anos do cineasta Zé do Caixão com a exposição ‘O cinema de horror de Zé do Caixão’, de terça-feira a sábado, de 9h às 22h. De graça.



Você pode gostar