Por marcelle.silva

Os dois prováveis candidatos à prefeitura de Nova Iguaçu tomam posse hoje, mas o pensamento já está em 2016. Em Brasília, assume Rosângela Gomes, do PRB, única mulher da Baixada eleita para a Câmara dos Deputados; e na Alerj, Rogério Lisboa, do PR. Ambos têm em mente disputar no ano que vem o lugar do prefeito Nelson Bornier (PMDB). Eles já estão articulando apoios. Levando em conta a eleição de 2014, Rosângela sai na frente, pois é a menina dos olhos do senador Marcelo Crivella, cuja rejeição foi menor que a de Garotinho.

Por falar em sucessão, em Japeri o prefeito Timor (PSD) parece já ter escolhido seu substituto. Ele indicou o vice-prefeito Oswaldo Gonçalves, o Guigo da Padaria (PMDB), como coordenador de infraestrutura. O objetivo é dar mais visibilidade ao moço, que agora é o responsável por tocar e fiscalizar obras. Comparações à parte, a função será parecida com a que exerceu o governador Pezão na era Cabral.

PARQUE DE EXPOSIÇÃO AINDA COM LIXO EM MERITI

O Instituto Estadual do Ambiente prorrogou o prazo para a prefeitura de São João de Meriti terminar a limpeza do seu Parque de Exposição. A notificação emitida em novembro determinava que o lixo e o entulho espalhados teriam que ser destinados a um aterro sanitário em até 45 dias. O prazo agora é até 12 de fevereiro.

SAMBA E BAILE DE MÁSCARAS EM NOVA IGUAÇU

Empresário Conan Janiques e o produtor artístico Josué Anastácio Rodrigues anteciparam folia em Nova IguaçuMillen Urban

O empresário Conan Janiques e o produtor artístico Josué Anastácio Rodrigues vão antecipar os festejos de momo em Nova Iguaçu, em grande estilo. Logo mais, Rodrigues recebe a galera na matinê do Armazém do Samba com o grupo Exatamente. Já Conan promove no sábado o Baile das Máscaras, na Boate Gregos & Troianos.

BASTIDORES

O Nova Iguaçu Country Club tem novo presidente. É o advogado Vitor Blum, que tomou posse há 20 dias para o biênio 2015/2016. Ele ficou no lugar de Fabiano Bueno.

Para combater o crime vale de tudo, até apelar para redes sociais. Foi o que fez o comandante do 24° BPM (Queimados), coronel José Augusto. Ele colocou em sua página uma lista de contatos para denúncias de crimes, traficantes e ‘maus policiais’. Os telefones são: 985996-8062 (comandante), 99761-6795 (whatsapp do comandante), 2779-9863 (P2) e2779-9745 (sala de operações).

Agenda

Sexa-Feira

A dupla Tony Ribeiro e Dinha Pinheiro vai se apresentar de graça no Sesc de Nova Iguaçu. O repertório será variado, destaque para a MPB, a bossa nova e o pop, mas sem dispensar sucessos dos anos 1960, 1970 e 1980 e os ritmos mais arretados, como o forró e o axé. O show começa às 20h. Livre.


Você pode gostar