Por nicolas.satriano
Morador afirma que pedestres correm o risco de cair em algum buraco ou se machucar nos ferros soltosDivulgação

Jorge Reis de Vila de Cava, Nova Iguaçu, mostra como está a passarela que dá acesso às ruas Dulce e Maria Custódia, sobre o Arco Metropolitano, entregue pelo estado recentemente.

Moradores apavorados com enchentes

É só o céu escurecer para que moradores do Conjunto Vila Belga, no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, comecem a temer enchentes. Estamos cansados de perder sempre nossos móveis, além de contrair doenças.

Marcelino Soares, Nova Iguaçu

Passarela está abandonada na Via Light

Para atravessar determinados trechos da Via Light, é preciso disputar espaço com os veículos e colocar nossa vida em risco. A passarela que fica próximo à entrada para o Parque Santos Dumont está abandonada.

Ariana Dutra, Nova Iguaçu

Pedestres sem espaçõ na Automóvel Clube

As calçadas da Avenida Automóvel Clube, em Meriti, são usadas indevidamente por concessionárias da região como mostruário de carros. Os pedestres têm que se arriscar entre ônibus e carros.

Solange Carvalho, São João de Meriti

Bandidos escalam ônibus para roubar

A criminalidade aumentou em Meriti, e os bandidos estão mais ousados. Agora, escalam os ônibus e roubam as pessoas pela janela. Isso tem acontecido bastante em Jardim América, Vilar dos Teles.

Leiliane Belo, São João de Meriti

Agenda

DOMINGO

O Shopping Grande Rio, em Meriti, recebe a Expoarte - Feira Nacional de Artesanato -, que vai até domingo. Quinze expositores, de diversas regiões do Brasil, participam do evento. A feira funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo do meio-dia às 22h.

SEGUNDA

O Mamógrafo Móvel estará na Unidade Pré-Hospitalar de Xerém, na Rua Nóbrega Lacerda, Vila Nossa Senhora das Graças, Duque de Caxias. O atendimento, até o dia 22, será feito de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e, aos sábados e feriados, das 8h às 15h. É preciso levar o pedido médico para fazer os exames.





Você pode gostar